Entretenimento

Eita, torcida da Juliette tem publi? Entenda!

Navegando pelo Twitter, é possível encontrar alguns usuários falando que a torcida da Juliette tem publi. Mas o que isso significa? Vamos explicar!

torcida da Juliette tem publi

Juliette, participante do BBB 21, é um fenômeno nas redes sociais. A paraibana está com 17 milhões de seguidores no Instagram e bateu o recorde de foto que recebeu um milhão de curtida em seis minutos. Por conta desse alvoroço, algumas pessoas estão dizendo que a torcida da Juliette tem publi.

O que os internautas estão querendo dizer com isso? Acontece que qualquer menção a Juliette nas redes sociais está gerando um alto engajamento.

Desta forma, muitas marcas e artistas que antes não se pronunciavam sobre o BBB 21, decidiram embarcar na onda e comentar sobre a sister para obter mais seguidores e engajamento.

Recomendados

Diante disso, muitos internautas veem esses posicionamentos, principalmente das marcas, como uma maneira patrocinada de promover a Juliette.

LEIA TAMBÉM

Apoie
Compartilhe os nossos textos com os seus amigos. O seu apoio ajuda a manter a NOVA MULHER como um site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o nosso trabalho.

Siga-nos
Gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para ter acesso a mais novidades: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Nós também participamos do Google Notícias:

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM