A cantora Demi Lovato, que anteriormente se identificava como queer e sexualmente fluida, falou sobre a sua sexualidade em uma entrevista para o podcast The Joe Rogan Experience (áudio em inglês).
ANÚNCIO
“Neste momento quero adotar [crianças] com certeza”, revelou. “Eu também não sei se vou acabar com um cara, então eu realmente não consigo me imaginar ficando grávida.”
Pansexualidade
Quando questionada se ela se autodenomina pansexual, Demi respondeu: “sim, pansexual. Eu gosto de qualquer coisa, de verdade”.
No ano passado, Demi disse que a sua identidade queer foi moldada pelo clássico Segundas Intenções, filme dos anos 90, particularmente pela icônica cena do beijo entre Sarah Michelle Gellar e os personagens de Selma Blair, Kathryn Merteuil e Cecile Caldwell.
“Eu fiquei tipo, ‘oh, espere um minuto, eu realmente gosto disso, eu quero experimentar’”, contou. “E então, quando eu tinha 17 anos, comecei a acreditar nisso, e foi quando eu soube.”
ANÚNCIO
Leia também
- O poderoso discurso de Michaela Coel, primeira mulher negra a ganhar prêmio como roteirista no Emmy
- ‘Young Royals’, série da Netflix, é renovada para a 2ª temporada
- O shake que Jennifer Aniston toma para ter uma pele incrível
Apoie
Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores.
Siga-nos
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook. Além disso, fazemos parte do Google Notícias: