A cantora Britney Spears, de 39 anos, diz que chorou por duas semanas depois de assistir a uma parte do documentário Framing Britney Spears, produzido pelo jornal The New York Times.
ANÚNCIO
O material foca no tratamento da mídia em relação à estrela pop e na sua batalha sobre a sua tutela jurídica.
Em uma publicação na sua conta oficial do Instagram, Britney escreveu:
<p>Não assisti ao documentário, mas, pelo que vi, fiquei envergonhada com a luz que colocaram sobre mim. Eu chorei por duas semanas e, bem… Eu ainda choro às vezes. Eu faço o que posso em minha espiritualidade comigo mesma para tentar manter minha própria alegria… amor… e felicidade! Todos os dias, dançar me traz alegria! Não estou aqui para ser perfeita… O perfeito é chato… Estou aqui para transmitir gentileza.</p>
Framing Britney Spears
Veja o trailer de Framing Britney Spears (em inglês):
Leia também
- O poderoso discurso de Michaela Coel, primeira mulher negra a ganhar prêmio como roteirista no Emmy
- ‘Young Royals’, série da Netflix, é renovada para a 2ª temporada
- O shake que Jennifer Aniston toma para ter uma pele incrível
Apoie
Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores.
Siga-nos
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook. Além disso, fazemos parte do Google Notícias: