logo
/ Reprodução - ABC
Entretenimento 29/03/2021

Grey’s Anatomy: Agora vai? Além de Lexie, isso é o que fãs mais querem que aconteça no episódio 17×10

Fãs esperam por esta novidade desde o dia 12 deste mês, após atualização divulgada no Twitter

A promo do episódio 17×10 de Grey’s Anatomy revelou detalhes importantes e mais uma participação de um personagem antigo da trama médica, que deixou a série morto. Para quem está por fora, na nova exibição, programada para a próxima quinta-feira (1) a produção da ABC contará com a aparição de Lexie Grey (Chyler Leigh).

Importante! Texto com spoilers, por isso só siga a leitura caso queira ficar por dentro de tudo que aconteceu de maneira antecipada, ok?

Que tal aproveitar a oportunidade e antes de seguirmos, assistir à promo do episódio 17×10?

Leia também estas recomendações de Grey’s Anatomy:

Embora a “volta” de Lexie seja bastante animadora e com total certeza resulte em lágrimas dos fanáticos, há outro ponto que os fãs querem que aconteça muito nesta exibição: o retorno de Sarah Drew (April Kepner).

Como muitos já sabem, um dia após o episódio da morte de DeLuca (Giacomo Gianniotti), a ABC confirmou compartilhando uma notícia no perfil oficial da série no Twitter afirmando que a atriz faria parte da trama médica em sua 17ª temporada.

Sobre o ponto anterior, havia muitas especulações de que isso talvez ocorresse no episódio 17×09, o que não aconteceu, então a esperança é que a médica faça sua aparição nesta quinta-feira.

Exibições suspensas no Brasil

No Brasil, semelhante ao que já aconteceu em outras temporadas, a nova season é transmitida pela Sony e igual ao que aconteceu nos Estados Unidos, a partir do 7º episódio, os fãs brasileiros terão que aguardar para assistir.

Por fim, o canal televisivo ainda não se manifestou sobre quando as exibições devem ser retomadas. Contudo, fique tranquilo e acompanhe nossa página, pois traremos atualizações diárias sobre o universo de Grey’s Anatomy.

Você pode se interessar por estes conteúdos de Grey’s Anatomy: