Entretenimento

Netflix: as estreias desta sexta-feira, 26 de março

Listamos as novidades disponíveis na plataforma de streaming

​Você está procurando algo para assistir na Netflix? Então deixe a sua busca de lado por um minuto e preste atenção a esta lista, porque a NOVA MULHER selecionou algumas opções disponíveis na plataforma de streaming.

O guia foi baseado no tema e, também, nas melhores avaliações dadas pelos usuários do Internet Movie Database (IMDb, em inglês), um banco de dados especializado em cinema e em programas de televisão.


Leia também

Se você está gostando deste conteúdo sobre Netflix, é provável que também se interesse pela mais recente publicação da NOVA MULHER:

  1. O poderoso discurso de Michaela Coel, primeira mulher negra a ganhar prêmio como roteirista no Emmy

O que assistir na Netflix

Coloque a pipoca para estourar e continue lendo este texto, porque as recomendações estão logo abaixo. Você verá o título e uma sinopse curta.

Vamos lá?

Bad Trip

Nesta comédia de câmera escondida, dois amigos pegam a estrada para Nova York e, no caminho, fazem pegadinhas hilárias com pessoas reais.

Black Is Beltza

Na década de 1960, um jovem basco é radicalizado nos Estados Unidos após ser proibido de participar de um desfile por motivos raciais.

Garota Estranha

Ela ficou viúva logo após se casar e precisa lidar com sua incapacidade de sofrer, com os costumes da família conservadora e com uma descoberta sobre o falecido.

Os Irregulares de Baker Street (1ª temporada)

Na Londres da Era Vitoriana, um grupo de jovens investiga uma série de crimes sobrenaturais para o dr. Watson e seu misterioso parceiro Sherlock Holmes.

Mágica para Humanidade

O ilusionista Mago Pop vai às ruas de Barcelona, onde entretém pessoas de todas as idades com truques divertidos e impressionantes.

A Semana da Minha Vida

Neste musical inspirador, um adolescente problemático vai para um acampamento de verão e acaba encontrando amor, amigos e um propósito.


Leia também

  1. O poderoso discurso de Michaela Coel, primeira mulher negra a ganhar prêmio como roteirista no Emmy
  2. ‘Young Royals’, série da Netflix, é renovada para a 2ª temporada
  3. O shake que Jennifer Aniston toma para ter uma pele incrível

Apoie

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores.


Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook. Além disso, fazemos parte do Google Notícias:

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM