logo
/ Reprodução - ABC
Entretenimento 22/03/2021

Isso é o que os fãs mais querem que aconteça no episódio 17×09 de Grey’s Anatomy; confira

Havia grandes especulações sobre o episódio 17×08, mas não ocorreu

Após serem surpreendidos com (ALERTA DE SPOILER) a morte de DeLuca (Giacomo Gianniotti) no episódio 17×07, os fãs de Grey’s Anatomy receberam no último dia 12 de março, uma excelente notícia: a volta de April Kepner (Sarah Drew) para a trama médica.

Ainda sobre a informação anterior, o retorno da atriz que deixou a trama em sua 14ª temporada foi confirmado por meio do compartilhamento de uma notícia pelo perfil oficial da série no Twitter. Além disso, a atriz já apareceu no Instagram em um vídeo com seu ex-par amoroso Jesse Williams (Jackson Avery).

 

Fãs frustrados porque Sarah ainda não veio

Os fãs de Grey’s Anatomy ficaram felizes com a exibição 17×08 que foi ao ar nos Estados Unidos na última quinta-feira (18), mas ao mesmo tempo tristes, porque Kepner não apareceu na série.

 

Leia também:

 

Há alguma previsão de quando isso acontecerá? (Continua depois do GIF)

 

[metroimage ids=”41-1137″]

 

 

Em relação a esta pergunta, a resposta é não. Embora os fãs de Grey’s Anatomy estejam bastante animados, a verdade é que mesmo já tendo aparecido em público com Jesse, não há nenhuma previsão de qual exibição Drew entrará.

Vale somente lembrar que conforme já confirmado pela produtora da série, Krista Vernoff, esta temporada só terá 16 episódios, ou seja, não deve tardar muito para que a médica apareça.

 

Confira os episódios na Sony

Para quem quer aguardar e conferir o retorno de Sarah Drew, as exibições são feitas semanalmente, no canal Sony, sempre às terças-feiras, às 21h. Você poderá conferi-la se tiver acesso ao canal pago e a esta grade de programação.

 

Você também pode se interessar por: