Entretenimento

Tom Ellis abandona seu papel em ‘Lucifer’ para estrelar novo filme da Netflix

Com duas partes pendentes, Lucifer está prestes a acabar. Por isso, o ator britânico decidiu dizer “adeus”

Reprodução/Instagram

Com duas partes pendentes, Lucifer está prestes a acabar. Por isso, o ator britânico Tom Ellis, de 42 anos, decidiu dizer “adeus” ao personagem principal da série.

ANÚNCIO

Tom dá vida ao protagonista desde 2016, quando a série pertencia à Fox. Porém, ele passará o bastão para outra pessoa dar vida ao papel. Ainda assim, veremos o ator na segunda parte da quinta temporada e nos episódios da sexta parte — a qual será a última temporada do programa.

Tom encontrou um novo trabalho na própria Netflix: ele fará parte do elenco do filme Players.

Recomendados

 

Players

A comédia romântica acompanhará a vida da jornalista esportiva Mack, que usa os seus conhecimentos em esportes para ficar com alguns caras. Porém, ela se interessa por alguém que quer um relacionamento sério e deve mudar a sua estratégia para conquistá-lo.

Além de Tom Ellis, o elenco do filme contará com Gina Rodriguez (Jane the Virgin) e Damon Wayans Jr. (Happy Endings). A produção ficará a cargo de Marc Platt e Ryan Christians, enquanto o roteiro será de responsabilidade de Whit Anderson (Ozark e Demolidor). Já Trish Sie (A Escolha Perfeita) assumirá a direção.

 

Leia também

Tags

Últimas Notícias