Entretenimento

Netflix: estas são as estreias de 8 a 14 de março; veja a lista

​Todas as semanas, a Netflix adiciona séries e filmes ao seu catálogo. Pensando nisso, selecionamos as principais estreias dos próximos dias para você conseguir acompanhar as novidades da plataforma de streaming. Confira:

 

Leia também

 

Recomendados

Disponíveis a partir de segunda-feira (8)

Bombay Begums (1ª temporada)

Na Índia cosmopolita contemporânea, cinco mulheres de gerações diferentes afirmam a sua ambição enquanto se debatem com o desejo, questões de ética, crises pessoais e fragilidades.

 

Bombay Rose

O filme conta a história de uma vendedora de flores que deve escolher entre proteger sua família ou seguir o seu amor. É narrado nas ruas de Mumbai e acompanha canções de Bollywood.

 

Halloween

Há 40 anos, um assassino cometeu uma carnificina na noite de Halloween. Agora ele está novamente à solta — e seu alvo é a vítima que conseguiu escapar e sua família.

 

Disponíveis a partir de terça-feira (9)

A Casa-Barco

Os amigos músicos Fynn Kliemann e Olli Schulz encaram dois anos de reforma para tentar recuperar a casa-barco do cantor Gunter Gabriel (1942–2017).

 

StarBeam (3ª temporada)

Quando os vilões aparecem, a pequena Zoey se transforma na super-heroína StarBeam. E ela está sempre preparada para salvar sua cidade, dia após dia!

 

Disponíveis a partir de quarta-feira (10)

Quem Casa Quer Casa

Uma organizadora de casamentos e uma corretora de imóveis competem para ganhar o coração e o orçamento desses casais. O que será que vão preferir: uma festa espetacular ou a casa dos sonhos?

 

Last Chance U — Basketball

A série documental Last Chance U chega às quadras de basquete, nas quais um técnico de Los Angeles motiva jovens que sonham alcançar todo seu potencial em faculdades de renome.

 

O Traficante (1ª temporada)

Nesta série tensa gravada no estilo documentário, dois cineastas entram em uma área dominada por gangues para filmar o videoclipe de um rapper.

 

Disponíveis a partir de quinta-feira (11)

O Mistério de Block Island

Uma força sinistra começa a matar a vida selvagem de uma ilha e coloca a família de um pescador cara a cara com verdadeiros horrores e revelações sombrias.

 

O Recepcionista

Depois que uma hóspede charmosa chega a um hotel, o recepcionista voyeurista torna-se suspeito de um assassinato que ocorre no seu turno.

 

Silenciadas

País Basco, 1609. Para adiar sua execução, um grupo de mulheres acusadas de bruxaria se oferece para realizar um Sabbath para os inquisidores.

 

Disponíveis a partir de sexta-feira (12)

Dia do Sim

Acostumados a sempre dizer não para os filhos, um casal resolve realizar os desejos mais malucos das crianças em um dia de poucas regras e muita diversão em família.

 

Filhos de Istambul

Nas ruas de Istambul, na Turquia, o angustiado trabalhador de um depósito de lixo reciclável Mehmet acolhe um menino e logo precisa confrontar sua própria infância traumática.

 

Na Hora Certa

A livraria em que ela trabalha fechou as postas. Como se não bastasse, vai ter que tomar conta da filha da prima, uma garota de 11 anos.

 

Love Alarm (2ª temporada)

No novo ano, o aplicativo foi atualizado e a versão 2.0 mudou drasticamente a vida dos protagonistas.

 

The One (1ª temporada)

Uma pesquisadora ajuda a descobrir como encontrar o par ideal com base no DNA e cria um novo serviço de relacionamentos que vai dar o que falar.

 

Paradise Police (3ª temporada)

Os policiais nada exemplares de Paradise se envolvem em chantagem, roubo de esperma, intimidação numa confeitaria e outros crimes indescritíveis.

 

Tá Suave

É inevitável: o mundo é injusto e a vida adulta traz decepções, mas ter bons amigos torna tudo mais fácil.

 

Disponível a partir de sábado (13)

Johnny English 3.0

Depois que um ciberataque expõe todos os agentes infiltrados da polícia britânica, um oficial das antigas deixa a aposentadoria para capturar o hacker.

 

Leia também

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM