Entretenimento

BBB 21: paredão falso? Vai ter esta semana! Veja como foi o último que rolou no programa

Boninho, diretor do BBB 21, anunciou na noite da última quarta-feira (3) que esta semana acontecerá o paredão falso. A dinâmica, no entanto, ainda não foi revelada, mas podemos dar uma espiada em como foi o último que aconteceu em 2019.

Nessa edição, duas pessoas foram para o paredão. O publicou votou em quem mais gostava para salvar. O anunciou foi feito normalmente no programa. Desta forma, a participante foi colocada em outro lugar.

+ BBB 21

Recomendados

  1. BBB 21: Camilla de Lucas relata que foi reprovada como modelo por ser negra
  2. Karol Conká afirma que recebeu energias externas ruins durante o BBB 21
  3. BBB 21: Tiago Leifert imita Karol Conká e viraliza nas redes

Ela poderia assistir tudo o que estava acontecendo na casa. Além disso, quando voltou tinha imunidade e poderia fazer a prova do líder.

Nesta edição, Thiago Leifert chegou a avisar que será um paredão do bem. O paredão falso já aconteceu em outras edições e acabou mudando muito o rumo do jogo.

 

Um dos melhores PAREDÕES FALSOS! 🤗

Um dos melhores PAREDÕES FALSOS! 🤗 Essa semana vai ter paredão falso e nada melhor do que nos prepararmos vendo como foi o paredão falso de Ana Paula! (Pra gente, um dos melhores que teve) E ai, quem vocês querem que vá para o paredão falso? A gente tá torcendo pra Juliette arrumar uma briga e ir pro paredão!

Posted by TikTokando on Wednesday, March 3, 2021

LEIA TAMBÉM

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM