logo
/ Crédito: Dirty Dancing
Entretenimento 02/03/2021

Nostalgia: veja como está Jennifer Grey, atriz que interpretou Baby em Dirty Dancing

Por : Da redação

Após seu sucesso como Baby em Dirty Dancing (1987), Jennifer Grey virou uma estrela de Hollywood. No entanto, ela desapareceu por um tempo e isso deixou muita gente sem entender o que aconteceu.

No mesmo ano do seu sucesso, Jennifer decidiu sair de férias com o então namorado, Matthew Broderick, mas aconteceu uma tragédia: o carro em que viajavam colidiu de frente com outro no qual vinham duas mulheres, mãe e filha, que morreram no local.

“A dor superou a alegria que minha carreira me proporcionou, não me sentia bem. Minha cabeça nunca mais foi a mesma, minha ambição nunca mais foi a mesma”, Gray explicou muitos anos depois.

Segundo o Infobae, a atriz ainda teve outro problema. Ela decidiu em 1989 fazer uma cirurgia plástica para fazer um pequeno retoque no nariz. No entanto, o procedimento não saiu como esperado e no fim ela descobriu que seu rosto era completamente desconhecida para os fãs. “Era como estar em um programa de proteção a testemunhas ou ser invisível”, confessou.

Em 2010, a atriz foi convidada a participar do programa “Dancing With The Stars”, mas houve um problema. Ao fazer check-ups médicos para entrar no concurso, ela descobriu que sua cervical estava gravemente ferida. Gray teve que se submeter a uma cirurgia na qual foi colocado um disco.

Ela conseguiu participar do reality show, mas em uma de suas apresentações sentiu um puxão novamente. “Eu me levantei no dia seguinte, fui tomar banho e desmaiei de dor”, disse Jennifer, que imediatamente teve que retornar à sala de cirurgia. Felizmente, a segunda operação foi bem-sucedida.

A atriz atualmente é casada com o ator Clark Greggos , com quem teve sua filha Stella em 2001. Ela continua trabalhando.

LEIA TAMBÉM