Entretenimento

Grey’s Anatomy: Cena da 17ª temporada deixa fãs desesperados e levanta hipótese sobre fim da série; assista

Desde 9 de fevereiro de 2021 que os fãs brasileiros de Grey’s Anatomy tem a oportunidade de acompanhar a 17ª temporada através de lançamentos semanais no canal Sony, sempre às 21h.

Importante! Textos com spoilers! Só siga a leitura caso queira ficar por dentro de tudo que já rolou.

Para quem está acompanhando a nova season, viu que a situação não tem sido fácil para Meredith, que foi infectada pelo novo coronavírus e desde então seu quadro tem piorado.

Recomendados

 

Leia também:

  1. Patrick Dempsey abre e o jogo e comenta sobre experiências negativas com pares de elenco
  2. Esta foi a cena mais dura e difícil de Amelia até hoje; saiba qual
  3. Maravilhosa! 15 anos depois e Kate Walsh continua dando aula de beleza; confira foto

 

Se você já viu os SPOILERS dos episódios dos Estados Unidos, que estão adiantados e têm retorno de hiato em 11 de março de 2021, viu que Meredith chega até ter uma aparentemente melhora, mas o quadro se reverte após salvar a vida de uma paciente.

Por esta mudança repentina, os fanáticos pela trama da ABC começaram a se questionar: seria a última temporada de Grey’s Anatomy?

Ainda não há nada confirmado até o momento, o que se sabe é que o contrato de Ellen Pompeo (Meredith Grey) tem vigência até o fim da 17ª temporada e que esta season terá somente 16 episódios, devido a pandemia do novo coronavírus.

Sobre a possibilidade de um fim da trama médica com a morte de Meredith, pode ser que aconteça ou não e cenas dos últimos episódios levantam essa dúvida e deixam diversos dos fãs desesperados. Confira abaixo uma delas, compartilhada por um perfil do Twitter.

 

https://twitter.com/GreysABrasil/status/1366060447338749955

 

Você precisa conferir:

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM