Entretenimento

BBB 21: curiosidades que podem explicar como Sarah se tornou uma excelente jogadora

Sarah Andrade se tornou uma excelente jogadora dentro do BBB 21. Com uma visão aguçada no jogo, ela consegue ler as atitudes dos participantes como ninguém. Além disso, cada decisão dela é recebido pelo público com aplausos.

A consultora de marketing acertou, por exemplo, quando enviou Nego Di e Karol Conká para o paredão. Os dois foram eliminados. Além disso, defendeu Lucas e se aliou com participantes fortes, como Gil e Juliette.

O que poucas pessoas sabem é que existem algumas curiosidades que podem explicar como Sarah se tornou uma excelente jogadora. Aqui vão algumas delas:

Conhecimento

Nos 10 dias confinada no hotel, antes de entrar na casa, Sarah leu duas vezes o livro “Desvendando os segredos da linguagem corporal”, escrito por Allan & Barbara Pease. Ela diz que a leitura foi fundamental para sua observação dos jogadores.

+ BBB 21

  1. BBB 21: Camilla de Lucas relata que foi reprovada como modelo por ser negra
  2. Karol Conká afirma que recebeu energias externas ruins durante o BBB 21
  3. BBB 21: Tiago Leifert imita Karol Conká e viraliza nas redes

Estratégia

Maria Abadia de Souza, mãe da brasiliense, é ex-policial do BOPE. Em entrevista ao jornal Correio Braziliense, ela comentou que sua profissão pode ter influenciado o comportamento da Sarah.

«Trabalhei no Bope e, nos meus últimos 8 anos na Polícia Militar, trabalhei no gabinete do Quartel do Comando Geral. Já na reserva, trabalhei na área de segurança do Palácio do Buriti. Quanto a chamarem a Sarah de espiã, tenho minha participação nisso. Sempre falei para a Sarah prestar mais atenção nas expressões corporais e faciais das pessoas do que nas palavras», explicou.

Faculdade

Sarah se formou em marketing em 2021 no Centro Universitário de Brasília e seu trabalho de conclusão de curso (TCC) foi sobre o BBB. Ela analisou a percepção do público sobre o programa e isso pode ter ajudado ela a entender, por exemplo, como Lucas poderia ser visto pelos telespectadores – e ela acertou.

Profissão

O fato de Sarah ser consultora de marketing é outro ponto que deve ser levado em consideração. Esses profissionais contam com uma bagagem de conhecimento muito amplo sobre estratégias.

LEIA TAMBÉM

 

 

 

 

 

 

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM