Entretenimento

Grey’s Anatomy: Giacomo Gianniotti anuncia importante novidade que os fãs vão amar; saiba qual

Não é segredo para ninguém, inclusive esta foi uma informação já reforçada pelos atores do elenco de Grey’s Anatomy, que desde a chegada de Debbie Allen (Catherine Fox) muitas coisas mudaram, dentre elas a forma como os artistas se envolvem e conduzem a trama.

Além da participação de mulheres na produção da trama da ABC, atores homens também tiveram a oportunidade de “colocar a mão na massa”, além da atuação.

Recentemente, o ator Giacomo Gianniotti, responsável por interpretar o personagem Andrew DeLuca, anunciou uma excelente novidade. Para quem está curioso, ele irá dirigir um episódio da 17ª temporada que está em andamento.

Recomendados

 

Leia também:

  1. Patrick Dempsey abre e o jogo e comenta sobre experiências negativas com pares de elenco
  2. Esta foi a cena mais dura e difícil de Amelia até hoje; saiba qual
  3. Maravilhosa! 15 anos depois e Kate Walsh continua dando aula de beleza; confira foto

 

Para a season, que retorna de seu hiato em  11 de março de 2021, Giacomo conduzirá a exibição 17×11, intitulada de “Sorry Doesn’t Always Make It Right”.

Se não houver nenhuma interrupção, devido a pandemia do novo Coronavírus, nos Estados Unidos, o episódio deve ir ao ar em 8 de abril de 2021. Já no Brasil, os fanáticos terão que aguardar um pouco mais, já que as exibições acontecem de maneira semanal no canal Sony e recentemente foi lançado o 3º episódio.

Veja abaixo a publicação de Gianniotti feita no Instagram em que comenta sobre sua participação em Grey’s Anatomy 17×11.

 

 

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM