Entretenimento

BBB 21: três participantes relatam sintomas de covid-19 e Globo realiza testes

Crédito: Globo

O BBB 21 é o segundo programa realizado em meio a pandemia e a Globo vem colocando em prática todas as medidas de segurança para evitar a contaminação. No entanto, nos últimos dias, algumas reclamações dos participantes geraram preocupação.

ANÚNCIO

Caio foi o primeiro a relatar que estava com o paladar estranho. Carla Diaz também chegou a dizer que não estava sentindo o gosto da comida. Os internautas ainda se preocuparam com Camilla de Lucas que vem tendo tosse seca.

Os relatos de sintoma de covid-19 surgem dias após a saída de Arthur ao hospital. Ele precisou ser levado após deslocar o braço. Em nota, a Globo afirmou que a saída do brother seguiu todos os protocolos em tempo de pandemia.

Por conta das especulações, a Globo realizou teste em todos os participantes e emitiu um comunicado. «Por precaução e seguindo o protocolo de segurança, todos foram testados na manhã de quarta-feira, algo que já aconteceu anteriormente e pode se repetir, garantindo que a rotina de cuidados e protocolos preventivos ao Covid-19 sejam respeitados. Todos os resultados apontaram que os participantes negativaram para a presença de Covid-19. Lembramos que os brothers seguem sendo acompanhados pela equipe médica do programa durante todo o confinamento», afirmou a emissora.

LEIA TAMBÉM

Tags

Últimas Notícias