Grey’s Anatomy: Kevin McKidd responde especulações sobre fim da série na 17ª temporada

Siga

Nova Mulher

Se depender dos fanáticos, Grey’s Anatomy não terá um fim tão cedo, mas a verdade é que com o passar dos anos cresceram as especulações sobre um possível término da trama médica. Tal teoria reforçou-se ainda mais, uma vez que o contrato da protagonista, Ellen Pompeo (Meredith Grey), tem validade, até onde se sabe, somente até a 17ª temporada, que está em andamento.

Em uma conversa recente com o Digital Spy, Kevin McKidd (Owen Hunt) respondeu qual a sua perspectiva sobre o fim de Grey’s Anatomy: “Meu instinto me diz que esta não é nossa última temporada”. O ator reforçou ainda que acredita que a trama tem histórias para serem contadas. “Sinto como se tivéssemos passado por uma espécie de calmaria e uma queda há alguns anos. Acho que estamos nessa incrível ascensão. É uma prova de Krista Vernoff e todos os escritores”.

 

Leia também:

 

Mesmo querendo acreditar que de fato esta não será a última season, McKidd deu mais detalhes sobre o impacto de um possível encerramento em sua vida. “Não sei por quê, não sei em que se baseia. Espero que não, porque, a essa altura, sou um imigrante de primeira geração na América. Portanto, esta se tornou minha segunda família – todas essas pessoas nessa equipe e nesse elenco. Então, eu perderia todo mundo se tudo acabasse”, relatou.

Assim sendo, como não há nenhuma confirmação e o cenário aparentemente é incerto, o que resta é aguardar e ver qual será de fato a decisão tomada.

 

Você precisa ver: