logo
/ Getty Images
Entretenimento 20/02/2021

FKA Twigs exige que Shia LaBeouf se desculpe por episódios de gaslighting durante seu relacionamento

Por : Redação

Nessa quinta-feira (18), FKA Twigs participou de uma entrevista com a jornalista Gayle King sobre o seu antigo relacionamento com o ator Shia LaBeouf. Durante a conversa, FKA reafirmou que houve abuso verbal e físico.

Durante a sua primeira entrevista para a televisão, no programa matinal CBS This Morning, a cantora, compositora e atriz britânica de 33 anos disse a Gayle que o ex de 34 anos era manipulador. Por essa razão, ela não acreditou no pedido de desculpas de LaBeouf em dezembro, depois que ela decidiu processá-lo.

 

A declaração de Shia LaBeouf

Na época, LaBeouf negou todas as acusações, mas disse ao jornal The New York Times: “eu tenho sido abusivo comigo mesmo e com todos ao meu redor por anos. Tenho um histórico de ferir as pessoas próximas a mim. Tenho vergonha dessa história e sinto muito por aqueles que magoei. Não há mais nada que eu possa realmente dizer”.

FKA Twigs disse a Gayle King que essa afirmação “lembra um pouco o gaslighting [abuso psicológico no qual informações são omitidas ou distorcidas para favorecer o abusador] que experimentei quando estava com ele: assumir parte da culpa, mas não toda, e então negar”.

 

Leia também