BBB 21: Após eliminação, Bill recebe o conselho que qualquer pessoa em relação abusiva precisa

Siga

Nova Mulher
Crédito: Globo

Dentro do BBB 21, Bill acabou em um relacionamento nitidamente abusivo. Após receber muita investida da cantora Karol Conká, ele acabou cedendo e ficando com ela. O que ele não imaginava e que isso se tornaria algo bem complicado.

Diversas vezes o participante se mostrou desinteressado da na relação, mas não falava isso abertamente. O estopim ocorreu quando a cantora o colocou em uma situação no qual não existia. Karol acreditava que a atriz Carla Diaz estava investindo em Bill.

No entanto, isso não passou de uma história inventada pela própria cantora que gerou muita confusão na casa e fez com que Bill se tornasse o vilão da situação. Após ser humilhado no último jogo da discórdia, Karol decidiu falar com ele.

O que vimos foi uma cena tipicamente abusiva, onde a pessoa abusiva faz com que a vítima se sinta culpada – mesmo sem ter feito nada.

"Amanhã eu quero sair desse programa com a cabeça erguida. Eu estou doido pra sair desse programa. Estou maluco já, estou maluco. Não estou aguentando mais isso daqui… Eu tenho o meu trabalho lá fora, eu era uma pessoa anônima, ninguém me conhecia, eu era muito feliz, agora eu estou triste", disse ele.

Com sua eliminação na última terça-feira, o apresentador Tiago Leifert deu um conselho para Bill incrível e um daqueles que qualquer pessoa em relação abusiva precisa: “Você não está maluco".

Assista:

 

LEIA TAMBÉM

Militou errado! Após usar pauta racial em contexto equivocado, Lumena do BBB 21 gera revolta na web

Militou errado! Após usar pauta racial em contexto equivocado, Lumena do BBB 21 gera revolta na web

Lumena do BBB 21 usou um discurso racial para tentar defender Karol Conká e acabou se equivocando.