Dentro do BBB 21, Bill acabou em um relacionamento nitidamente abusivo. Após receber muita investida da cantora Karol Conká, ele acabou cedendo e ficando com ela. O que ele não imaginava e que isso se tornaria algo bem complicado.
ANÚNCIO
Diversas vezes o participante se mostrou desinteressado da na relação, mas não falava isso abertamente. O estopim ocorreu quando a cantora o colocou em uma situação no qual não existia. Karol acreditava que a atriz Carla Diaz estava investindo em Bill.
No entanto, isso não passou de uma história inventada pela própria cantora que gerou muita confusão na casa e fez com que Bill se tornasse o vilão da situação. Após ser humilhado no último jogo da discórdia, Karol decidiu falar com ele.
O que vimos foi uma cena tipicamente abusiva, onde a pessoa abusiva faz com que a vítima se sinta culpada – mesmo sem ter feito nada.
«Amanhã eu quero sair desse programa com a cabeça erguida. Eu estou doido pra sair desse programa. Estou maluco já, estou maluco. Não estou aguentando mais isso daqui… Eu tenho o meu trabalho lá fora, eu era uma pessoa anônima, ninguém me conhecia, eu era muito feliz, agora eu estou triste», disse ele.
Com sua eliminação na última terça-feira, o apresentador Tiago Leifert deu um conselho para Bill incrível e um daqueles que qualquer pessoa em relação abusiva precisa: “Você não está maluco».
Assista:
LEIA TAMBÉM