Entretenimento

BBB 21: Após eliminação, Bill recebe o conselho que qualquer pessoa em relação abusiva precisa

Crédito: Globo

Dentro do BBB 21, Bill acabou em um relacionamento nitidamente abusivo. Após receber muita investida da cantora Karol Conká, ele acabou cedendo e ficando com ela. O que ele não imaginava e que isso se tornaria algo bem complicado.

ANÚNCIO

Diversas vezes o participante se mostrou desinteressado da na relação, mas não falava isso abertamente. O estopim ocorreu quando a cantora o colocou em uma situação no qual não existia. Karol acreditava que a atriz Carla Diaz estava investindo em Bill.

No entanto, isso não passou de uma história inventada pela própria cantora que gerou muita confusão na casa e fez com que Bill se tornasse o vilão da situação. Após ser humilhado no último jogo da discórdia, Karol decidiu falar com ele.

Recomendados

O que vimos foi uma cena tipicamente abusiva, onde a pessoa abusiva faz com que a vítima se sinta culpada – mesmo sem ter feito nada.

«Amanhã eu quero sair desse programa com a cabeça erguida. Eu estou doido pra sair desse programa. Estou maluco já, estou maluco. Não estou aguentando mais isso daqui… Eu tenho o meu trabalho lá fora, eu era uma pessoa anônima, ninguém me conhecia, eu era muito feliz, agora eu estou triste», disse ele.

Com sua eliminação na última terça-feira, o apresentador Tiago Leifert deu um conselho para Bill incrível e um daqueles que qualquer pessoa em relação abusiva precisa: “Você não está maluco».

Assista:

 

LEIA TAMBÉM

 

Tags

Últimas Notícias