Entretenimento

O tweet da Rihanna que gerou polêmica entre famosos indianos

Rihanna realmente é muito poderosa. Um tweet da cantora com poucas palavras foi capaz de gerar muita polemica entre os famosos da Índia.

Acontece que no início deste mês, a cantora usou o Twitter para chamar atenção sobre os confrontos que estão ocorrendo em Nova Delhi entre a polícia e os agricultores. Os agricultores locais estão protestando contra as novas leis agrícolas recentemente implementadas.

Rihanna postou do Twitter: “Por que não estamos falando sobre isso ?!” e incluiu um link para uma história da CNN sobre os protestos. Foi o bastante para mobilizar os famosos da Índia. Alguns se mobilizaram para dizer a população que “forças externas” não devem influenciar as questões da Índia.

Recomendados

Akshay Kumar escreveu no Twitter, “os agricultores constituem uma parte extremamente importante do nosso país. E os esforços que estão sendo empreendidos para resolver seus problemas são evidentes. Vamos apoiar uma resolução amigável, em vez de prestar atenção a qualquer pessoa que crie diferenças”.

“Devemos sempre ter uma visão abrangente das coisas, pois não há nada mais perigoso do que meia verdade”, twittou o ator Suniel Shetty.

LEIA TAMBÉM

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM