Entretenimento

Women’s Stories: filme será dirigido e estrelado por mulheres de diferentes partes do mundo

Women’s Stories será um filme épico. Isso porque ele será estrelado e dirigido somente por mulheres de diferentes partes do mundo. O Deadline explica que o longa será composto por seis gêneros que vão do drama à comédia, do documentário à animação.

O elenco será todo feminino e o projeto já definiu as quatro primeiras histórias.  Unspoken será dirigido por Maria Sole Tognazzi (Me, Myself & Her) e a atriz italiana Margherita Buy (My Mother).

Lagonegro será dirigido por Lucia Puenzo (La Jauria) e será liderado pela estrela de Amor de Sylvie. Elbows Deep será dirigido pela cineasta Catherine Hardwicke (Crepúsculo) e estrelado pela modelo e atriz Delevingne (Esquadrão Suicida), Marcia Gay Harden (Pollock) e Jasmine Luv (Starter Pack).

Recomendados

Chiara Tilesi, fundadora e presidente da We Do It Together, produtora que fará parte do projeto, disse sobre o longa tem como missão melhorar e mudar a imagem da mulher nos filmes e na mídia, de objeto a sujeito.

“Nos dedicamos a contar histórias de mulheres, tanto na frente quanto atrás das câmeras. É por isso que Women’s Stories é muito importante para nós – reunimos cineastas, de todo o mundo, que colaboram e compartilham histórias pessoais a partir de seus próprios pontos de vista”, afirmou.

E continuou: “estamos contando as histórias dessas heroínas e suas aspirações: de profissionais de saúde a mães, artistas e mulheres de negócios, para citar alguns. Também queremos ser inclusivos e ter tantas perspectivas diferentes quanto possível, e é por isso que nos conectarmos globalmente é tão importante para nós”.

LEIA TAMBÉM

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM