Entretenimento

Aqui estão signos dos participantes do BBB 21 e o que isso diz sobre eles

Astróloga apresenta quais são os signos dos participantes do BBB 21. Confira!

A casa do BBB 21 estará repleta de intensidade. E, se depender dos signos, ao que tudo indica, haverá muita emoção.

Veja quais são os signos dos participantes do BBB 21:

“Saber o signo ajuda a entender um pouquinho o temperamento e as tendências para o período de confinamento”, explica a astróloga Sara Koimbra.

Gêmeos

A astróloga explica que Nego Di vai mostrar como um geminiano pode se enturmar com muito humor.

Recomendados

“O signo pode deixar o participante em cima do muro na hora das votações, afinal odeiam tomar partido”.

Áries

Lumena e Projota devem garantir a ação. “Com o perfil impulsivo, mas superprotetor também, podem ajudar a agitar as coisas dentro da casa”, explica Sara.

Câncer

Gilberto Nogueira representa o signo no reality. “Cancerianos são conhecidos por sua lealdade aos amigos e apego à família. Com ele o público poderá conferir uma dose de brincadeiras e emoções a flor da pele”, comenta.

Libra

Pocah, Camilla de Lucas e João Luiz Pedrosa são os librianos da temporada. “O signo traz características de conciliadores, que gostam de manter o equilíbrio, mas podem ser muito exigentes com pessoas queridas”.

Virgem

Rodolffo e Viih Tube são os virginianos. “O público pode esperar da dupla características como serem bons ouvintes, mas muito detalhistas e metódicos. Também podem ter problemas com a rotina da casa”, explica Sara.

Sagitário

Carla Diaz, Lucas Penteado e Juliette Freire vão disputar o primeiro lugar de outro signo queridinho do público para vencer. “Muito festivos e aventureiros, sagitarianos estão no mundo para se divertir e agitar”.

Escorpião

Fiuk representa os escorpianos. “As características de Escorpião ajudam o participante a ser uma promessa de bom jogador: observador, reservado, mas muito conquistador, pode se tornar um tanto ciumento e possessivo na casa”.

Capricórnio

Por fim, Karol Conká vai representar os capricornianos, signo que nunca venceu o reality.  “A participante vai mostrar como a praticidade de Capricórnio pode ajudar a traçar estratégias e conquistar territórios no BBB”, finaliza a astróloga.

LEIA TAMBÉM

 

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM