Grey’s Anatomy: Isso é o que acontecerá com Teddy e Owen na continuação da 17ª temporada

Siga

Nova Mulher
Reprodução - ABC

Como todos ou a maioria sabem, a 17ª temporada de Grey’s Anatomy ainda não estreou no Brasil, isso porque o lançamento oficial está mais próximo do que se imagina e acontecerá no dia 9 de fevereiro de 2021, no canal Sony. De toda forma, os fanáticos pela trama da ABC não perderam tempo e já conferiram alguns spoilers.

Importante! Este texto conterá spoilers, então só siga a leitura caso queira saber tudo que rolou de maneira antecipada, ok?

Continuando, a série médica retomou suas exibições com cenas emocionantes inclusive com direito a aparições de personagens antigos como Derek Shepherd (Patrick Dempsey) e George O’Malley (T.R. Knight).

 

Leia também:

 

Mesmo assim, embora estas exibições tenham sido emocionantes, algumas histórias ganharam intensidade na nova etapa da produção americana. Para quem está curioso, estamos falando de Teddy e Owen.

Após descobrir uma traição à beira do altar, Hunt resolveu romper com Altman e desde então estão em um gelo que parece não ter fim.

E é justamente sobre este ponto que queremos falar. Devido às descobertas recentes (plot twist) do médico e como tem sido a relação dos dois até agora, o que se pode supor é que eles continuarão separados.

Mas e você, acha que este casal ainda tem chances?

 

Você precisa conferir também: