Entretenimento

Aqui está como fazer algumas makes de Euphoria

Crédito: HBO

As makes de Euphoria estão nas suas mãos. Embora pareçam muito complexos, aqui explicamos passo a passo como conseguir fazer os looks que marcaram esta série da HBO.

ANÚNCIO

A maquiadora do programa, Doniella Davy, explica que «queria criar uma versão eufórica da realidade por meio da maquiagem». Em declarações ao portal In to The Gloss , ele garante que quer “inspirar as pessoas a recriarem as suas próprias versões dos looks ou experimentar coisas que não eram permitidas todos os dias”.

Olhos amarelos

Aplique com os dedos uma sombra da cor amarela na pálpebra. Em seguida, coloque o delineador líquido branco no vinco e finalize com um ponto embaixo do seu olho. Você pode variar esse visual, usando um pouco de sombra por baixo.

Recomendados

Strass

A própria Doniella Davy explica que para isso usa um pincel plano e angulado, eyeliner creme, com muita paciência. Depois de aplicar a sombra em forma de asa ao redor do olho, coloque os strass ao longo da linha. E finalize com várias camadas de rímel para realçar seus cílios.

Nuvens

É talvez uma das maquilagens mais complexas de ‘Euphoria’, devido à precisão que deve ter na hora de fazer a nuvem. Mas não se preocupe com a ajuda dos algodões você vai conseguir. Use um delineador branco ou a cor de sua escolha para torná-los próximos aos olhos. Você pode usá-los sozinhos ou adicionar uma sombra metálica para combiná-los.

Arco Iris

Mostre o look colorido de Jules com um tom melancia que vai contrastar com o neon. Aplique o verde neon nas pontas primeiro, depois adicione os tons quentes no meio das pálpebras. Você deve ir fazendo a forma alada, que tanto amamos e é uma marca registrada da ‘Euphoria’. Abaixo aplique um rosa claro.

LEIA TAMBÉM

Tags

Últimas Notícias