Grey’s Anatomy: Esta é a novidade anunciada que pode deixar muitos fãs tristes com a 17ª temporada

Siga

Nova Mulher
Reprodução - ABC

A 17ª temporada de Grey’s Anatomy estreou recentemente nos Estados Unidos e como se sabe, toda a produção vem acontecendo com os cuidados necessários em meio à pandemia do novo coronavírus. Aliás, vale reforçar que a série teve suas gravações interrompidas em março e só retomadas em setembro, devido ao cenário de saúde atual.

Pensando nisso, como estratégia para que a nova season siga até o seu final, os responsáveis pela série tomaram uma decisão que pode deixar muitos fãs tristes.

De toda forma, antes de contarmos qual a medida que foi anunciada, é importante esclarecer que as iniciativas visam garantir não só a saúde dos artistas do elenco, mas também de toda a equipe que opera em Grey’s Anatomy.

 

Leia também:

 

Sem mais delongas, de acordo com informações do portal TV Line, a 17ª temporada deve ter menos episódios.

Para os fãs que acompanham a trama médica desde sua primeira exibição, sabem que até hoje somente a 1ª season foi a menor, que teve um total de 9 episódios.

Mas afinal, qual a redução prevista? Sobre isso, a resposta é 16. Diferente da média de 24 exibições, para garantir que a história consiga ganhar continuação, esta é a previsão.

E você, o que acha desta decisão?

 

Você precisa ver: