Entretenimento

Grey’s Anatomy: Série ganha nova ‘Cristina Yang’ na 17ª temporada; saiba quem

A 17ª temporada de Grey’s Anatomy estreou recentemente nos Estados Unidos e embora a previsão é de que seja lançada no canal Sony, em 9 de fevereiro de 2021, os fanáticos pela trama da ABC já estão por dentro de tudo que está acontecendo.

Como já revelado em vários spoilers, esta tem sido uma season bastante intensa e com grandes reviravoltas. E embora as aparições de antigos personagens como Derek Shepherd (Patrick Dempsey) e George O’Malley (T.R. Knight) tenham sido representativas, a história de Meredith Grey (Ellen Pompeo) com o coronavírus tem ganhado destaque.

Recentemente, alguns fãs começaram a acreditar que um personagem pode ter se tornado uma nova Cristina Yang (Sandra Oh). Você imagina quem?

 

Leia também:

  1. Grey’s Anatomy: Fãs estão decepcionados com desfecho do episódio 17×6; entenda o motivo
  2. Grey’s Anatomy: Fãs estão revoltados com personagem por atitude no episódio 17×6; saiba quem
  3. A dor é real’: Grey’s Anatomy transmite importante mensagem no episódio 17×5

 

Para quem está curioso, estamos falando de Tom Koracick (Greg Germann), que em especial na exibição 17×6 protagonizou uma cena emocionante com Meredith.

E não somente devido a isso, os fanáticos pela série médica apontaram diversas características de personalidade que a cardiologista tinha e Koracick também.

Sobre isso, no Reddit, um fã escreveu: “Ele é sombrio e engraçado. Sabe que é o melhor no que faz. Não se desculpa. E às vezes não entende por que as pessoas não gostam dele. Isso é 100% Cristina”.

Mas e você, também acha que Tom é a nova Cristina?

 

 

Você precisa ver:

  1. Grey’s Anatomy 17×6: Meredith será o próximo Sloan? Assista a cena que causou reviravolta na série
Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM