Entretenimento

Filmes da Netflix que devem ser indicados ao Oscar 2021. Você já viu todos eles?

O ano está prestes a acabar, e a melhor coisa sobre o início de um novo ano para os cinéfilos é a temporada de premiações — que é coroada com o Oscar, uma meta para a qual várias produções da Netflix são destinadas.

Esses últimos 12 meses foram produtivos para o serviço de streaming, que ganhou milhões de assinantes devido à pandemia, e que sempre dominou tendências com suas estreias.

Os especialistas já têm seus favoritos:

Recomendados

 

Os 7 de Chicago

O que era para ser um protesto pacífico se transformou em um confronto violento com a polícia, e o resultado foi um dos julgamentos mais famosos da história.

 

The Boys in the Band

Durante uma festa de aniversário em 1968, um convidado surpresa e uma brincadeira regada a álcool fazem 7 amigos gays refletirem sobre verdades e sentimentos escondidos.

 

Era Uma Vez um Sonho

De volta à sua cidade natal devido a uma emergência, um estudante de direito reflete sobre a história da família e o próprio futuro.

 

MANK

A Hollywood da década de 1930 é vista pelo olhar crítico do roteirista Herman J. Mankiewicz, em meio aos seus esforços para terminar o roteiro de Cidadão Kane.

 

Fonte: Nueva Mujer

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM