Entretenimento

‘Bridgerton’, ‘Ariana Grande’, ‘Velozes e Furiosos’ e outras estreias desta semana na Netflix

​Todas as semanas, a Netflix adiciona séries e filmes ao seu catálogo. Pensando nisso, selecionamos as principais estreias dos próximos dias para você conseguir acompanhar as novidades da plataforma de streaming. Confira:

 

Disponível a partir de segunda-feira (21)

  1. Ariana Grande — Excuse Me, I Love You

 

Recomendados

Disponíveis a partir de terça-feira (22)

Shaun, o Carneiro

Acompanhe as aventuras do travesso Shaun com seu primo Timmy, o cão pastor Bitzer, o gato invejoso Pidsley e sua amiga Shirley.

 

  1. Cantando na Cidade Cirandinha
  2. London Hughes — To Catch a D*ck
  3. Shaun the Sheep — The Farmer’s Llamas

 

Disponíveis a partir de quarta-feira (23)

O Céu da Meia-Noite

Um cientista solitário no Ártico corre contra o tempo para impedir que um grupo de astronautas volte à Terra depois de uma catástrofe global.

 

A Primeira Noite de Crime

Para empurrar a taxa de criminalidade abaixo de um por cento para o resto do ano, os novos pais fundadores da América tentam um experimento sociológico radical que permite aos cidadãos desabafar sua agressão por uma noite em uma comunidade isolada. A ideia logo explode em toda a nação quando a violência dos opressores atinge a raiva dos marginalizados.

 

Seu Nome Gravado em Mim

Em 1987, após o fim da lei marcial em Taiwan, Jia-han e Birdy se apaixonam e são alvo de homofobia, pressão familiar e estigma social.

 

Disponíveis a partir de quinta-feira (24)

AK vs. AK

Para se vingar de um astro do cinema, um diretor sequestra a filha do ator e filma em tempo real a busca por ela.

 

Disponíveis a partir de sexta-feira (25)

Bridgerton (1ª temporada)

Oito irmãos inseparáveis buscam amor e felicidade na alta sociedade de Londres. Inspirada nos best-sellers de Julia Quinn.

 

Pequenos Grandes Heróis

Alienígenas capturam os super-heróis da Terra. Agora, os filhos deles precisam aprender a trabalhar em equipe para salvar os pais – e o planeta.

 

Disponíveis a partir de sábado (26)

O Ônibus Mágico Decola Novamente — O Fuso Confuso

A turma da professora Frizzle assiste aos shows da turnê de Ano-Novo de uma estrela da música pop e aprende sobre fusos horários. Todos os shows são numa noite só!

 

Velozes & Furiosos — Espiões do Asfalto

Uma agência do governo recruta o jovem piloto Tony Toretto e seus destemidos amigos para se infiltrar em uma corrida de rua criminosa como espiões disfarçados.

 

Disponíveis a partir de domingo (27)

2020 Nunca Mais

Um olhar cômico sobre este ano bizarro pelos comentaristas mais mal-informados de todos os tempos. Dos mesmos criadores de “Black Mirror”.

 

Amor em Little Italy

Eles se amam, mas suas famílias, donas de pizzarias concorrentes, estão em pé de guerra. O jeito é tentar esconder o namoro.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM