Entretenimento

5 filmes de terror que estão bombando na Netflix

​Você está procurando um filme de terror na Netflix? Então fique atenta a esta lista, porque selecionamos algumas opções disponíveis na plataforma de streaming.

 

Filmes de terror na Netflix

Isolados

Lauro (Bruno Gagliasso) e Renata (Regiane Alves) decidem alugar uma casa na região serrana do Rio de Janeiro para descansar e reanimar a relação. O casarão é meio sombrio e Lauro escuta histórias sobre atos violentos na região, mas não conta nada para a mulher.

Recomendados

 

A Ligação

Conectada a outra mulher por telefone, mas separada dela no tempo, uma serial killer põe em risco o passado e a vida da sua interlocutora para mudar o próprio destino. Assista o quanto quiser.

 

Quando Ninguém Vê

Vê Pamela ganha um antigo teatro de marionetes de presente de aniversário. De repente, um dos bonecos ganha vida e promete revelar segredos misteriosos.

 

Risco Duplo

Após cair em uma armadilha e cumprir pena pelo suposto assassinato de seu marido, Libby decide acabar com ele de uma vez por todas.

 

Vozes

Após a estranha morte de seu filho, Daniel escuta um fantasmagórico pedido de socorro e decide ir atrás de um especialista em paranormalidade neste filme espanhol.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM