The Crown: as três etapas que Emma Corrin precisou para ficar idêntica a Lady Di

Siga

Nova Mulher
Crédito: Emma Corrin como Diana de Gales e, à esquerda, a princesa em um traje muito semelhante em Perth, Austrália em 1983. CORDON PRESS / GETTY

Emma Corrin, atriz britânica que interpreta Lady Dy em The Crown, comentou em entrevista com a Vogue francesa que não sabia como iria interpretar a princesa, mas que tudo mudou quando recebeu o roteiro.

“Peter (Morgan) é um escritor incrível e este é um mundo fictício que ele criou … Eu percebi 'Oh, estou interpretando um personagem; Diana de Peter. Esta é a minha representação´”, disse Corrin.

Veja também:

Para entrar no personagem, a atriz revelou que precisou seguir três etapas. A primeira foi a voz. “O jeito que ela fala que eu sempre gostei. Ela sempre fazia esse gesto para baixo (abaixar a cabeça) no final de tudo que dizia, e sua entonação era algo assim”, explicou.

.

Os movimentos da princesa também foram estudados pela atriz. Diana sempre gostou muito de dançar e a atriz precisou levar isso em consideração para o papel. “Lembro-me de uma vez na sexta série, meus professores me disseram que eu dancei como uma aranha. Isso tem me assombrado desde então, mas eu realmente gostei muito de dançar na série”, comentou a atriz.

.

Outra etapa foi se ajustar as roupas que Lady Di usava. “Quando você veste o guarda-roupa é como a marca registrada de tudo e de repente você sente que tudo se encaixa. Amy Roberts e Sid Roberts, que fizeram os figurinos, são incríveis. Muitos desses que são 'vintage', são muito legais. Até o vestido de noiva que não era exatamente uma réplica, mas uma versão; era semelhante a muitos dos vestidos. Gostei muito porque dá para comparar, mas tem muitos contrastes”.

LEIA TAMBÉM