Entretenimento

Esta é a cena de As Five que exigiu um especialista budista

Ana Hikari contou, em entrevista ao programa Encontro, que o primeiro episódio de As Five exigiu a participação de um especialista budista nos bastidores. A situação ocorreu durante o funeral.

«Para as cenas do funeral, tinha uma especialista em cerimônias budistas ajudando a gente a fazer os gestos certos», revelou.

O que podemos esperar da primeira temporada?

A primeira temporada de As Five já está dando muito o que falar, mas além de tudo o que já sabemos o que mais podemos esperar? Esta foi umas das perguntas da QUEM para as atrizes. Daphne Bozaskii, que interpreta Bene, revelou que podemos esperar muitas novidades.

Recomendados

Você também pode ser interessar por:

  1. Atriz revela o que deixou a cena de sexo lésbico de As Five mais real
  2. As Five: atriz revela que buscou inspiração na série Euphoria
  3. As Five: atrizes revelam como suas personagens mudaram após Malhação
  4. Este será o tema principal da primeira temporada de “As Five”
  5. As Five: a cena picante que gerou furor entre os fãs da série

“Quando eu li o texto, eu falei: ´caramba, tudo isso vai acontecer com essas meninas? Como assim?´ Elas ficaram seis anos sem se ver. Então muita coisa acontece em seis anos. Tem gente que as vezes era super nosso amigo e desaparece. As relações mudam. Eu acho que elas se reencontrando depois de todo este tempo, vai fortalecer o quanto era importante elas estarem juntas e vai ajudar o momento pessoal de cada uma”, explicou a atriz.

Compartilhe nossas matérias em suas redes sociais ou com seus amigos no WhatsApp. A Nova Mulher é um site totalmente gratuito e você pode nos ajudar a continuar fazendo nosso trabalho compartilhando nossas matérias.

LEIA TAMBÉM

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM