Entretenimento

Confira os lançamentos da Netflix nesta sexta-feira, 4 de dezembro

ANÚNCIO

​Todas as semanas, a Netflix adiciona séries e filmes ao seu catálogo. Pensando nisso, selecionamos as estreias desta sexta-feira (4) para você conseguir acompanhar as novidades da plataforma de streaming. Confira:

 

Lançamentos da Netflix nesta sexta-feira (4)

Big Mouth (4ª temporada)

Prestes a começar a oitava série, os amigos têm que lidar com o acampamento de verão, alter egos duvidosos, novos limites para os amassos e Tito, o Mosquito da Ansiedade.

 

Bombay Rose

Em meio à agitação de uma cidade magnética e multifacetada, o amor que floresce entre dois sonhadores é posto à prova pelo dever e pela religião nesta animação de origem indiana.

 

Capitão Cueca — Feliz Meganatal

George e Harold amam o Natal, mas eles acham que a data pode ser ainda melhor. Então eles decidem fazer uma revista em quadrinhos sobre Natal chamada BLISSMAS. Ao invés de laços vermelhos, um show de laser! Ao invés de casacos de Natal, capas legais!

 

Mank

A Hollywood da década de 1930 é retratada pelo olhar crítico do roteirista Herman J. Mankiewicz (Gary Oldman), em meio ao trabalho para terminar o roteiro de Cidadão Kane. Dirigido por David Fincher.

 

Natal sob Fogo Cruzado

Um homem impede um assassinato e foge dos criminosos junto com a vítima. Enquanto isso, uma mulher que ele acabou de conhecer tenta encontrá-lo.

 

As Nove Vidas de Leyla

Depois de muitos anos casados, Leyla (Demet Akbag) e Adem (Haluk Bilginer) percebem que o clima romântico esfriou. Por isso, eles tentam renovar os votos através da terapia de casal. No entanto, ele acaba se apaixonando pela terapeuta e um complicado triângulo amoroso se forma entre eles.

 

Reis de Joanesburgo

Os irmãos Masire comandam o submundo de Joanesburgo, até que uma maldição de família ameaça destruí-los.

 

Selena — A Série

Enfrentando desafios e dando tudo de si, a cantora norte-americana de origem mexicana Selena e sua família conseguem alcançar a fama no mundo da música latina.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO