Entretenimento

Netflix: 5 novas séries que chegam ao catálogo em dezembro

​Todas os meses, a Netflix adiciona séries ao seu catálogo. Pensando nisso, selecionamos as principais estreias de dezembro para você conseguir acompanhar as novidades da plataforma de streaming. Confira:

 

Novas séries da Netflix em dezembro

Detention

Traições e um encontro paranormal mudam a vida de uma garota que descobre segredos perturbadores sobre sua escola, localizada em uma região remota. Estreia em 5 de dezembro.

Recomendados

 

Alice in Borderland

Um jovem obcecado por videogames se vê em uma estranha versão de Tóquio, na qual ele e outros visitantes devem competir em jogos mortais para sobreviver. Estreia em 10 de dezembro.

 

A Desordem que Ficou

Após ficar sabendo de uma morte suspeita no novo colégio onde trabalha, uma professora teme ser a próxima vítima. Estreia em 11 de dezembro.

 

O Preço da Perfeição

Uma bailarina é convidada a substituir a melhor aluna de uma escola de balé e acaba entrando em um mundo de mentiras, traições e disputas. Estreia em 14 de dezembro.

 

Como Acabar com o Natal — O Casamento

A filha pródiga Tumi vai passar as festas em casa e consegue arruinar os planos de casamento da irmã. Agora, precisa acertar as coisas antes que seja tarde demais.  Estreia em 16 de dezembro.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM