Entretenimento

As Five: Manoela Aliperti diz que Lica ainda não conquistou maturidade

Seis anos após interpretar Lica, Manoela Aliperti volta novamente para sua personagem em As Five, da Globoplay. Questionada sobre como achava que Lica tinha mudado, a atriz diz sua personagem ainda não conquistou maturidade.

“Eu gosto de descrever a Lica como uma mulher com muitos traços de uma adolescente à flor da pele. A idade chegou para ela, mas a maturidade ainda não. Ela vive em uma bolha social, econômica e cultural e desfruta de seus privilégios sem questionar muito. Até que a realidade bate à sua porta e ela começa um movimento de mudanças, onde algumas fichas vão cair e muitas outras não”, comentou.

Manoela ainda comentou sobre como é ver a mesma personagem, sob outra perspectiva, e um certo tempo depois. “Estamos agora (‘As Five’) em um novo momento da história, quando a fase jovem está acabando e a vida adulta se inicia. Dentro desse novo contexto, viver a Lica foi muito divertido porque mesmo estando mais velha, ela não amadureceu quase nada, continua uma adolescente, tomando decisões com muito desprendimento e vivendo a vida de maneira leve, espontânea e intensa”, finaliza.

Compartilhe nossas matérias em suas redes sociais ou com seus amigos no WhatsApp. A Nova Mulher é um site totalmente gratuito e você pode nos ajudar a continuar fazendo nosso trabalho compartilhando nossas matérias.

LEIA TAMBÉM

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM