logo
/ Crédito: Globoplay
Entretenimento 28/11/2020

As Five: Manoela Aliperti diz que Lica ainda não conquistou maturidade

Por : Nova Mulher

Seis anos após interpretar Lica, Manoela Aliperti volta novamente para sua personagem em As Five, da Globoplay. Questionada sobre como achava que Lica tinha mudado, a atriz diz sua personagem ainda não conquistou maturidade.

“Eu gosto de descrever a Lica como uma mulher com muitos traços de uma adolescente à flor da pele. A idade chegou para ela, mas a maturidade ainda não. Ela vive em uma bolha social, econômica e cultural e desfruta de seus privilégios sem questionar muito. Até que a realidade bate à sua porta e ela começa um movimento de mudanças, onde algumas fichas vão cair e muitas outras não”, comentou.

Manoela ainda comentou sobre como é ver a mesma personagem, sob outra perspectiva, e um certo tempo depois. “Estamos agora (‘As Five’) em um novo momento da história, quando a fase jovem está acabando e a vida adulta se inicia. Dentro desse novo contexto, viver a Lica foi muito divertido porque mesmo estando mais velha, ela não amadureceu quase nada, continua uma adolescente, tomando decisões com muito desprendimento e vivendo a vida de maneira leve, espontânea e intensa”, finaliza.

Compartilhe nossas matérias em suas redes sociais ou com seus amigos no WhatsApp. A Nova Mulher é um site totalmente gratuito e você pode nos ajudar a continuar fazendo nosso trabalho compartilhando nossas matérias.

LEIA TAMBÉM