Entretenimento

As Five: atriz revela que evita redes sociais para manter a saúde mental

Crédito: Globoplay

Manoela Aliperti, que interpreta Lica em As Five, revelou que evita as redes sociais. Mesmo tendo contas em redes, como Twitter e Instagram, ela afirmou que só usa para divulgar coisas profissionais.

ANÚNCIO

“Eu sinto, assim, quando entro no Instagram ou em alguma rede social é muito louco. Quando entro em alguma rede social, de quebra minha autoestima começa a descer. Eu começo a questionar coisas que normalmente não questiono. No sentido da nossa potência. A gente começa a se comparar”, contou durante o bate-papo «Talk Five», da Globoplay.

Você também pode ser interessar por:

Recomendados

  1. OMG: As Five acaba de ganhar um podcast para você ficar por dentro de tudo
  2. As Five: atriz revela que buscou inspiração na série Euphoria
  3. As Five: atrizes revelam como suas personagens mudaram após Malhação
  4. Este será o tema principal da primeira temporada de “As Five”
  5. As Five: a cena picante que gerou furor entre os fãs da série

Manoela ainda ressaltou que entrar nas redes tem que ser uma escolha. “Eu entendo que eu tenho essa tendência de abrir uma rede social e ficar me comparando, duvidando… Aí eu escolho não passar por isso. Pelo menos nesse pequeno momento, neste pequeno lugar que é a rede social. É uma escolha. A vida é feita de escolhas”, finalizou.

Compartilhe nossas matérias em suas redes sociais ou com seus amigos no WhatsApp. A Nova Mulher é um site totalmente gratuito e você pode nos ajudar a continuar fazendo nosso trabalho compartilhando nossas matérias.

LEIA TAMBÉM

Tags

Últimas Notícias