Entretenimento

Johnny Depp surpreende com sua transformação após o julgamento

O ator  Johnny Depp vive um dos momentos mais difíceis de sua carreira e de sua vida pessoa.  Após ter perdido o processo contra uma publicação por denúncias de violência familiar, a Warner Brothers pediu-lhe que renunciasse à papel na saga Fantastic Beast.

Isso gerou rumores sobre o fim de sua carreira em Hollywood. A pressão da batalha judicial contra sua ex-mulher e os golpes que sua carreira sofreu parecem ter afetado o ator, que recentemente parecia muito diferente do que era há alguns anos.

Johnny Depp reaparece completamente transformado

O ator Piratas do Caribe reapareceu na mídia durante o EnergaCamerimage Film Festival para receber o prêmio de Ator com Sensibilidade Visual Única. Era uma ocasião especial, pois o novo filme que Minamata estrelava seria o que fecharia o evento.

Recomendados

O ator esteve virtualmente ligado ao festival devido à pandemia e agradeceu ao evento bem como aos realizadores com quem tem trabalhado ao longo da sua carreira e declarou que sempre foi uma pessoa que gosta de não saber o que vai acontecer a seguir porque acredita que esses são os momentos que tornam os filmes e a vida mágicos.

Uma das coisas que mais chamaram a atenção foi a mudança na aparência do ator, que apareceu com  cabelos longos e descoloridos, barba curta e um estilo descontraído de camisa aberta e lenço na cabeça. Essa mudança corresponde ao papel que ele teve para o filme Minamata.

Minamata é o novo filme de Johnny Depp  no qual ele interpreta o fotógrafo de guerra Eugene Smith, que estava morando no Japão em 1970 para documentar os terrores causados ​​pelo envenenamento por mercúrio em cidades costeiras.

 

LEIA TAMBÉM

https://www.novamulher.com/estilo-de-vida/2020/11/23/marina-ruy-barbosa-da-um-show-com-look-e-mostra-monocromatico-esta-com-tudo.html

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM