Ana Hikari revela o que achou da cena lésbica em As Five

Siga

Nova Mulher
Crédito: Globoplay

A cena de Dira Paes e Manoela Alperti , em As Five, deu o que falar nas redes sociais. Acontece que Lica (Manoela) fica de queixo caído ao ver a jornalista Alice Guimarães (Dira) em seu restaurante.

Você também pode ser interessar por:

Elas trocam olhares e conversas e depois vão direto para o beijo. Além disso, a tensão sexual aumenta e elas tiram a roupa e se “pegam” no quarto. A cena deu tanto o que falar que ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter.

Durante conversa no Talk Five, da Globoplay, Ana Hikari compartilhou o que achou da cena. “Foi apaixonante. […] assistindo uma relação entre duas mulheres que se conheceram no momento, não é algo super romântico, mas é verdadeira. Não é algo hiper sexualizado porque é tão difícil ver relação entre duas mulheres que não seja hiper sexualizada ou que não seja super romantizado porque só assim que as pessoas aceitam duas mulheres se relacionando. Vocês entregaram algo lindo”, comentou a atriz.

Compartilhe nossas matérias em suas redes sociais ou com seus amigos no WhatsApp. A Nova Mulher é um site totalmente gratuito e você pode nos ajudar a continuar fazendo nosso trabalho compartilhando nossas matérias.

 

LEIA TAMBÉM

As Five: a personagem que mostrará que ser mãe não deve significar anulação

As Five: a personagem que mostrará que ser mãe não deve significar anulação

Está acompanhado As Five? Vem ver a novidade, mas precisamos alertar que esta matéria contém spoiler!