Entretenimento

As Five: fãs ficam bravos por personagem assumir ser gay e ator se posiciona

Os fãs de As Five não gostaram nada de Guto, interpretado por Bruno Gadiol, ter revelado que é gay e ter se separado de Bene, interpretada por Daphne Bozaski. Em entrevista ao Globo, o ator contou que s fãs estão um pouco bravos com o Guto, falando que ele traiu a Benê.

Você também pode ser interessar por:

  1. As Five: atriz revela que buscou inspiração na série Euphoria
  2. As Five: atrizes revelam como suas personagens mudaram após Malhação
  3. Este será o tema principal da primeira temporada de “As Five”

“Mas eu entendo o personagem. Não faria desse jeito, acho que o Guto poderia ter sido sincero com ela, mas não teve essa maturidade. Porém, sei que ele estava sofrendo. Benê vai ter a ajuda das amigas para lidar com isso e espero que encontre uma pessoa legal. E o Guto também. Sem dúvida, eles se amam e se importam muito um com o outro, mas, para o Guto, era impossível que esse amor fosse romântico”, comentou o ator.

Recomendados

Bruna ainda comentou que acredita que a história de Guto pode ajudar pessoas que estejam passando por isso. “Isso acontece muito, e não só entre jovens. Algumas pessoas passam anos em casamentos e não se assumem por causa de pressões sociais. A gente vem à Terra para expressar quem a gente é. Acho que o Guto, como tantos outros personagens, pode ajudar as pessoas a verem e entenderem isso”, explica o ator.

LEIA TAMBÉM

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM