Entretenimento

Netflix: 5 filmes que serão adicionados ao catálogo em dezembro

​Todas os meses, a Netflix adiciona séries e filmes ao seu catálogo. Pensando nisso, selecionamos as principais estreias de filmes em dezembro para você conseguir acompanhar as novidades da plataforma de streaming. Confira:

 

Novos filmes na Netflix em dezembro de 2020

Confia em Mim

Chef de cozinha talentosa, Mari sonha ter seu próprio restaurante. Ela se envolve com o sedutor Caio, que oferecerá condições para a chef realizar seu sonho. Porém, as coisas não são o que parecem ser.

Recomendados

 

Contrabando

Quando seu cunhado arruma confusão com um chefe do tráfico, o pai de família Chris Farraday acaba retornando a uma profissão que havia deixado para trás: o contrabando.

 

Divergente

Em uma Chicago futurista, onde as pessoas estão divididas em cinco facções (Abnegação, Amizade, Audácia, Erudição e Franqueza) com base em suas personalidades. Nessa sociedade, Beatrice (Shailene Woodley) descobre ser uma divergente, ou seja, alguém que se encaixa em mais de uma facção.

 

O Espetacular Homem-Aranha 2 — A Ameaça de Electro

Peter Parker está fascinado com as habilidades de Homem-Aranha. Porém, ele tem que lidar com dois problemas: o retorno de um velho amigo, Harry Osborn, e a chegada de um vilão mais forte e poderoso, Electro.

 

Isolados

Lauro (Bruno Gagliasso) e Renata (Regiane Alves) decidem alugar uma casa na região serrana do Rio de Janeiro para descansar e reanimar a relação. O casarão é meio sombrio e Lauro escuta histórias sobre atos violentos na região, mas não conta nada para a mulher.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM