Entretenimento

Acabou a espera! 17ª temporada de Grey’s Anatomy estreia esta semana; saiba mais

Reprodução - ABC

Após longos meses de espera e com as gravações interrompidas em março devido a pandemia do novo coronavírus e só retomadas em setembro deste ano, a 17ª temporada de Grey’s Anatomy está mais próxima do que se imagina e sua estreia acontecerá na próxima quinta-feira (12).

ANÚNCIO

De toda forma, é importante lembrar que ela chegará primeiro aos Estados Unidos, e tem previsão de lançamento no Brasil e demais países da América Latina em janeiro de 2021, no Canal Sony. E como já esclarecido algumas vezes, não há nenhuma informação até este momento por parte da Netflix e da Amazon Prime Video sobre quando a trama médica chegará a seu catálogo.

Para quem está ansioso pelo lançamento da nova season no Brasil, saiba que além da Covid-19, a série terá outras boas discussões.

Recomendados

 

Leia também:

  1. Grey’s Anatomy: Revelado! Isso é o que acontecerá com Jo Wilson na 17ª temporada
  2. Ama a Cristina Yang? Relembre as cenas mais engraçadas da personagem em Grey’s Anatomy
  3. Grey’s Anatomy: Novo trailer emocionante da 17ª temporada é divulgado; assista

 

A produtora de Grey’s Anatomy, Krista Vernoff, esclareceu, por exemplo, que as histórias da 16ª temporada que não tiveram continuação devido a paralisação das gravações não serão perdidas e que os fãs poderão sentir isso ao assistirem os novos episódios.

Além disso, não há indícios de que Meredith realmente viverá um triângulo amoroso, isso porque conforme a showrunner também explicou, ela estará totalmente focada na atuação contra a pandemia.

Por fim, vale reforçar que o episódio que vai ao ar na próxima quinta-feira será um crossover com a série derivada Station 19, em uma exibição de mais de 2 horas.

Ansioso para a estreia da nova temporada?

Tags

Últimas Notícias