logo
/ Reprodução / Instagram
Entretenimento 22/10/2020

Lily Allen acaba de lançar brinquedo sexual; ‘o prazer feminino em si é um assunto tabu’

Lily Allen acaba de lançar em parceria com a marca alemã Womanizer um novo brinquedo sexual chamado ‘Liberty’. Desde 2018, ela trabalha com o grupo para liderar campanhas para aumentar a conscientização sobre positividade sexual e masturbação feminina.

“Os brinquedos sexuais ainda são vistos como um assunto tabu porque estão relacionados à masturbação e ao prazer feminino. O prazer feminino em si é um assunto tabu. A única maneira de fazer com que assuntos tabu deixem de ser tabu é falar sobre eles abertamente, com frequência e sem vergonha ou culpa”, disse a cantora de 35 que anos que também fala sobre prazer feminino abertamente em suas músicas.

De acordo com o NME News, Allen e Womanizer disseram em um comunicado à imprensa que “querem desafiar as suposições e mitos existentes com a masturbação e convidar as pessoas a refletirem sobre suas próprias atitudes, muitas vezes negativas em relação a este assunto”.

No mês passado, Lily anunciou seu casamento com o ator de Stranger Things, David Harbor. A dupla se casou em uma cerimônia em Las Vegas.