Entretenimento

Netflix: 8 melhores séries protagonizadas por mulheres em 2020

Algumas das melhores séries estreadas na Netflix em 2020 contam com protagonistas mulheres. Confira a lista de peso e aproveite o domingo para maratonar:

Valeria

Baseada nos romances de Elísabet Benavent. Valéria é uma escritora em crise, tanto nos romances quanto na distante relação que mantém com o marido. Suas três melhores amigas, Carmen, Nerea e Lola a acompanham e dividem essa trajetória repleta de amor, o ciúme, a infidelidade, segredos e sonhos.

Recomendados

Bom Dia, Verônica

Depois de presencial um suicídio, a policial Veronica investiga a identidade e o motivo da vítima, mas acaba se envolvendo em uma rede intrigas muito maior do que esperava.

The Haunting of Bly Manor

O segundo capítulo da antologia de terror da Netflix, apresenta a história da mansão Bly Manor, onde uma babá virá cuidar de duas crianças órfãs. Aos poucos os segredos que o local guarda serão revelados.

Unorthodox

Com quatro episódios, entramos na realidade da jovem Etsy, que escapa de sua comunidade religiosa em Nova York e se muda para a Alemanha em busca de uma vida diferente.

https://www.youtube.com/watch?v=iWMAXxa_Hu8

Emily in Paris

Emily é uma ambiciosa jovem americana que, se mudou de Chicago para Paris e começará uma nova experiência de vida. Além de um complicado choque cultural, ela viverá uma apaixonada história de amor.

The Warrior Nun

Somos apresentados a Ava, uma jovem de 19 anos cujo destino mudou em questão de segundos: ela jazia morta em uma maca e, por estar no lugar e na hora certos, acabou sendo portadora de um antigo e poderoso artefato que lhe dá poderes extraordinários.

https://www.youtube.com/watch?v=An0bZpuhiBE

Feel Good

A história fala sobre a vida da comediante Mae e a professora George; ambas se apaixonam perdidamente, mas a realidade não é como nos filmes. Elas lidam com o vício em drogas, ansiedade e dúvidas sobre a orientação sexual.

https://www.youtube.com/watch?v=4z_8P4nUx-A


A Vida e a História de Madam C.J. Walker

A história de Madam C.J. Walker, ativista social e primeira mulher milionária dos Estados Unidos a conquistar a própria fortuna: por meio de uma linha de produtos capilares e cosméticos para mulheres negras.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM