Entretenimento

Para matar a saudade: 5 filmes que voltarão a estar disponíveis na Netflix a partir deste mês

​Você está procurando um filme na Netflix? Então fique atento a esta lista, porque selecionamos algumas opções que voltarão a estar disponíveis na plataforma de streaming em breve:

 

Filmes na Netflix

Bastardos Inglórios

Durante a II Guerra Mundial, na França, um grupo de judeus americanos conhecidos como Bastardos espalha o terror entre o terceiro Reich. Ao mesmo tempo, Shosanna, uma judia que fugiu dos nazistas, planeja vingança quando um evento em seu cinema reunirá os líderes do partido.

Recomendados

 

A Escolha de Sofia

Stingo compartilha uma pensão no Brooklyn com a imigrante polonesa Sophie e seu amante volátil, um casal em um relacionamento permeado pela violência.

 

O Gângster

Um policial marginalizado é encarregado de derrubar o chefe do tráfico do Harlem, Frank Lucas, num filme inspirado no verdadeiro traficante.

 

Um Lugar Chamado Notting Hill

William Thacker é dono de uma livraria em Londres. A monotonia de sua existência é tumultuada romanticamente quando a famosa atriz americana Anna Scott aparece em sua loja. Um encontro fortuito sobre um suco de laranja derramado leva a um beijo que dá início a um caso de amor. Conforme ele e a glamorosa estrela de cinema se aproximam cada vez mais, eles lutam para conciliar seus estilos de vida radicalmente diferentes em nome do amor.

 

A Morte e Vida de Charlie

Adorado pela mãe e pelo irmãozinho Sam, Charlie St. Cloud é um velejador de sucesso e universitário com um futuro brilhante. Quando Sam morre em um um terrível acidente, os sonhos de Charlie também morrem. Mas a ligação entre os dois irmãos é tão forte que, todo entardecer, eles se encontram.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM