Entretenimento

Novidades na Netflix: confira as estreias desta sexta-feira, 9 de outubro

​Todas as semanas, a Netflix adiciona séries e filmes ao seu catálogo. Pensando nisso, selecionamos as principais estreias desta sexta-feira (9) para você conseguir acompanhar as novidades da plataforma de streaming. Confira:

 

Lançamentos da Netflix nesta sexta-feira (9)

Além do Som

Neste reality show, jovens com deficiência auditiva compartilham suas histórias e aproveitam a vida na Universidade Gallaudet.

Recomendados

 

The Forty-Year-Old Version

Desesperada por uma guinada na vida antes de chegar aos quarenta, Radha troca o teatro pelo rap em busca da própria voz.

 

A Maldição da Mansão Bly (2ª temporada)

Morrer não quer dizer partir. Uma babá adentra um mundo de segredos sinistros neste romance gótico do criador de «A Maldição da Residência Hill».

 

Pelo Amor de Ginny

Ele está louco para casar, mas não faz sucesso com as mulheres. Para conquistar uma crush, o jeito é recorrer a uma aliada improvável: a mãe dela.

 

Riverdale (4ª temporada)

Enquanto tentam lidar com problemas típicos da adolescência como amor, sexo, escola e família, Archie e sua turma se envolvem em um grande mistério.

 

Super Monstros — Día de los Monstruos

É hora de comemorar o Día de Los Muertos na cidade da amiguinha Vida, com sua família mágica, novos amigos e um desfile de arrepiar!

 

Velozes & Furiosos — Espiões do Asfalto (2ª temporada)

Uma agência do governo recruta o jovem piloto Tony Toretto e seus destemidos amigos para se infiltrar em uma corrida de rua criminosa como espiões disfarçados.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM