Grey’s Anatomy: Essa é a última temporada de Jackson Avery?

Reprodução - ABC

A 17ª temporada de Grey’s Anatomy já está no forno e será lançada no próximo mês, em 12 de novembro, primeiramente no Estados Unidos e no Brasil, apenas em 2021, no Canal Sony.

Com a nova season batendo à porta, os fãs já começam a especular quem será a próxima vítima e convidado a deixar o elenco e segundo o que alguns fãs apontam, Jackson Avery (interpretado por Jesse Williams) pode ser esta pessoa.

Já falamos em outro conteúdo sobre a participação do ator na próxima temporada de Grey’s Anatomy e até o momento não há nenhuma novidade, então ao que tudo indica, este pode ser o encerramento de um ciclo para o personagem na série.

 

Leia mais:

 

Conforme já confirmado por Ellen Pompeo (personagem Meredith Grey), alguns dos casais já estão fechados para a temporada, incluindo Maggie Pierce e seu antigo affair, que segundo atriz serão “os fofinhos” da nova etapa de Grey’s Anatomy.

Embora, com certeza, Jackson ganhe suas cenas para as próximas exibições, não se sabe se algo significativo de fato acontecerá.

Por fim, para saber se o ator permanecerá ou não no elenco fixo de Grey’s Anatomy, só assistindo os próximos episódios. E então, ansioso?