Grey’s Anatomy: E agora? Owen perdoará traição de Teddy?

Reprodução - ABC

Os fãs de Grey’s Anatomy que gostam do casal Owen e Teddy já podem se preparar, pois a 17ª temporada não promete ser fácil para os dois.

Para quem não lembra, na última season, às vésperas do altar, Owen acabou descobrindo que sua futura esposa, Teddy, estava tendo um caso com o médico Tom Koracick.

Mesmo não tendo mostrado nenhum detalhe sobre o futuro dos dois, já que a série médica foi interrompida em março e só retornou agora as gravações, devido a pandemia do novo coronavírus, em um trailer divulgado pela ABC Teddy aparece chorando e Owen com um semblante de raiva.

Foi levando em consideração todos os fatos da última temporada e este teaser que os fãs se perguntaram: será Owen capaz de perder a traição de Altman?

 

Leia também:

 

Esta é uma discussão que se converteu em um verdadeiro divisor de águas, isso porque há quem relembre, por exemplo, a traição do médico de trauma à doutora Cristina Yang, dizendo assim que ele deve perdoar Altman. De toda forma, existem também pessoas que mesmo conhecendo este fato, acreditam que não seja um motivo plausível para que o doutor perdoe Teddy e que sigam sua vida de casal.

Por fim, para saber se de fato os dois ficarão juntos, somente aguardando o lançamento da 17ª temporada de Grey’s Anatomy, que chegará primeiramente nos Estados Unidos, em 12 de novembro e em janeiro de 2021, a princípio no canal Sony.

E você, qual acredita que seja o futuro dos dois?