Grey’s Anatomy: Fãs estão eufóricos com publicação de atriz; entenda o que aconteceu

Reprodução - ABC

Os fãs de Grey’s Anatomy não veem a hora da 17ª temporada estrear no Brasil. E aos que ainda não sabem, a série médica chegará ao território nacional primeiramente no canal Sony, em janeiro de 2021. Ainda não há nenhuma informação sobre o lançamento em plataformas de streaming como Amazon Prime Video e Netflix.

Junto com a confirmação e com algumas publicações feitas nas contas oficiais da ABC, o que para tristeza dos fãs não tem sido muitas, os artistas do elenco têm compartilhado alguns spoilers ou detalhes que podem ser subentendidos sobre qual será o futuro de seus personagens.

Recentemente, após ser questionada por um fã no Twitter sobre se podia dizer alguma coisa sobre a 17ª temporada, Camilla Luddington (personagem Jo Wilson) respondeu o seguinte: “Sim. Estou dizendo para vocês, pessoal. Vocês precisam assistir os episódios ao vivo desta temporada. Porque os spoilers serão…” e finalizou com um emoji de “impactante”.

 

 

 

Ao que se sabe, a 17ª temporada será bastante intensa, não somente pelas novas abordagens, como é caso do coronavírus, mas também pelas histórias que ficaram em aberto na última season e que ganharão continuação agora, segundo informações da produtora da série, Krista Vernoff.

E você, ansiosa para a 17ª temporada de Grey’s Anatomy?