Entretenimento

Grey’s Anatomy: Por que a maioria dos fãs não gostam de Izzie Stevens?

Reprodução - ABC

Recentemente, os fãs de Grey’s Anatomy protagonizaram mais uma discussão sobre a série médica. E o motivo? A doutora Izzie Stevens e a forma como ela “voltou” a fazer parte do drama médico na 16ª temporada.

ANÚNCIO

Não é segredo que muitos dos fãs da série não gostam da personagem e principalmente pelo desfecho que ela teve na 6ª temporada, abandonando Alex Karev e se mudando para outra cidade.

Para quem não sabe, Katherine Heigl (personagem Izzie Stevens) deixou a série após ter faltado nas gravações, alegando precisar de mais tempo para a família. Anos depois, a atriz pediu desculpas para Shonda Rhimes pela forma como deixou Grey’s Anatomy.

Recomendados

Sobre o motivo de não gostarem de Izzie, ele está ligado principalmente à Alex Karev, que na época tinha um relacionamento com a doutora e a ajudou com seu tratamento de câncer.

Por conta disso, os fãs não concordam que Karev tenha voltado para Stevens na última temporada. Há quem afirme, por exemplo, que seria melhor que o personagem tivesse sido morto no drama.

E você, gosta de Izzie? Se não, por qual motivo?

 

 

Tags

Últimas Notícias