Entretenimento

Fenômeno na internet, Rupi Kaur lança seu terceiro livro de poemas

Rupi Kaur nasceu na Índia, em 1992, mas imigrou para o Canadá com os seus pais quando tinha apenas quatro anos. Ainda muito jovem, começou a escrever poesia e a postar seus poemas no Instagram. Entretanto, jamais imaginou que um dia viveria disso.

‘Outros jeitos de usar a boca’, seu primeiro livro, que abordava temas como o abuso sexual, relacionamentos tóxicos e a vida de imigrante, vendeu mais de 2,5 milhões de cópias no mundo, permanecendo 165 semanas na lista de mais vendidos do New York Times. Dois anos depois, foi lançado ‘O Sol e as suas flores’, que também se tornou um best-seller e consagrou Kaur como uma porta-voz dos movimentos feministas.

Agora, foi anunciado ‘Home Body’, seu terceiro livro, ainda sem um título em português, mas que será lançado no Canadá e na Índia em novembro de 2020. Segundo a autora, o livro fala do processo de aceitação do seu próprio corpo (algo que ela sempre teve dificuldade) e sobre a sua luta contra a depressão e a ansiedade. Ou seja: de acordo com Kaur, é um livro sobre superação que promete ajudar muita gente.

Brasileiros já podem reservar a sua versão e-book para Kindle, em inglês, por R$27,90, no site da Amazon.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM