Entretenimento

Sarah Paulson abre o jogo sobre seu relacionamento com Holland Taylor

Sarah Paulson e Holland Taylor estão em um relacionamento há 5 anos, mas após a estreia da série “Ratched” na Netflix, a sexualidade das atrizes voltou a se tornar assunto.

Em entrevista à Elle, Sarah lamentou que os relacionamentos lésbicos e o assunto LGBTQ+ continue sendo um tabu, que inclusive é penalizado.

“Em quase uma centena de países ainda é um crime. Apoiar pessoas que estão sendo perseguidas, detidas, presas e condenadas é simplesmente terrível. Não entendemos que a orientação sexual é algo privado? Muitas vezes acontece que, se você é homossexual, tem que falar sobre isso. De repente, qualquer outro aspecto do seu trabalho e da sua personalidade fica para trás. Nunca senti como se houvesse uma parte de mim que acordasse ou saísse do armário”, expressou.

A diferença de idade entre Sarah (45) e Holland (77), gerou recentemente ataques nas redes sociais. No entanto, a protagonista de Ratched parece não se importar com o que as pessoas pensam do seu relacionamento.

“Conheci uma mulher mais velha que eu e me apaixonei por ela, e isso é fascinante e estranho para os outros, mas para mim é o detalhe menos interessante sobre mim. O mesmo acontece com o cinema e a discriminação contra as mulheres. O fato de ser um assunto que abre discussões significa que algo está errado na sociedade”, revelou.

Felicidades ao casal!

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM