Entretenimento

Grey’s Anatomy: Como Alex Karev se tornou um dos personagens de maior sucesso da série?

Se você já chegou ao final da 16ª temporada de Grey’s Anatomy, possivelmente deve lembrar de todos os detalhes da trajetória de Alex Karev (interpretado por Justin Chambers). Antes de mais nada, queremos reforçar que este texto conterá spoilers, então só siga a leitura se você quiser ficar por dentro de tudo que acontece com antecedência e entender como Karev se tornou um dos personagens de maior sucesso da série médica.

Para começar, você possivelmente deve se lembrar do início de Justin na produção da ABC e como ele foi construído para ser um personagem odiado. Afinal de contas, quem não se recorda da cena em que ele expõe várias fotos de Izzie na sala de médicos? Embora a doutora tenha “saído por cima”, essa com certeza não foi uma situação fácil e boa para a imagem dele.

De toda forma, ao longo da série, Alex acabou se mostrando um personagem frágil e que na verdade escondia vários traumas com a mãe, a dívida do crédito estudantil, entre outros diversos. E um de seus momentos de maior fragilidade e medo de ficar sozinho é quando Izze quase morre e ela havia assinado a ordem de não-ressuscitar (ONR), porém a equipe médica acaba cedendo e trazendo a doutora de volta à vida.

Recomendados

Mesmo com todos os traumas e as situações que aconteceram pelo meio do caminho, como a agressão à DeLuca, que quase o deixou na prisão, foi na pediatria que Alex se encontrou e desde então se tornou uma pessoa melhor. Além disso, há a chegada de Jo Wilson que ajudou a colocar o médico nos eixos e também a promoção à chefe de um hospital, recentemente.

E como uma das cenas mais importantes, senão a melhor, é a que o doutor defende Meredith Grey em seu julgamento, lendo uma carta de Cristina Yang.

Vale lembrar que na última season Justin anunciou sua saída do elenco de Grey’s Anatomy, o que fez com que muitos fãs se revoltassem com o desfecho dado ao personagem Alex Karev, porém à mesma medida outras pessoas ainda gostam e admiram toda a trajetória e como o ator se tornou um dos mais amados da série.

E você, também gosta de Karev?

 

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM