Grey’s Anatomy: Quem são os 2 personagens que passaram do time dos ‘odiados’ aos mais amados?

Reprodução - ABC

Se tem uma coisa que Grey’s Anatomy é capaz, além das mortes frequentes, é fazer com que os fãs deixem de odiar um personagem e passem a amá-lo e vice e versa.

Durante as 16 temporadas da série médica, diversos atores passaram por esta fase, sendo ela definitiva ou apenas em episódios específicos.

Foi pensando nisso, que separamos 2 personagens que passaram do time dos mais “odiados” aos mais amados. Você concorda?

 

April Kepner

Em primeiro lugar, April Kepner (interpretada por Sarah Drew).

Para quem não lembra, a atriz apareceu pela primeira vez na 6ª temporada, no processo de junção entre Mercy West e na época o então Seattle Grace, lembra?

Neste período, a doutora era muito tímida, insegura e resistente em alguns posicionamentos, o que fazia com que muitos fãs não gostassem de sua participação.

Porém, ao longo das demais temporadas, Kepner ganhou uma reviravolta em sua personagem, tornando-se uma pessoa mais segura de si, empoderada e com voz ativa, o que fez com que ela saísse do time dos mais odiados para os mais amados.

 

giphy-e8ab2e79ddb92aac6514a9706ce99ccf.gif

 

 

 

Alex Karev

Não podíamos deixar essa listinha sem falar do nosso pediatra, né?

Importante! Só siga lendo se você estiver na 16ª temporada ou se gosta de spoilers, combinado?

Continuando, Alex Karev é a mais prova viva (e fictícia) da transformação de uma pessoa. Nas primeiras temporadas, o personagem utiliza de sua “maldade” e sarcasmo para camuflar seus diversos problemas pessoais. Afinal de contas, lembra da cena da Izzie e das revistas?

De toda forma, ao longo de toda a trama, Karev cresceu e seu personagem se tornou amigável, bondoso e que mesmo tendo a pose de “durão”, derreteu o coração de muitas pessoas. Bom, pelo menos até parte da 16ª temporada de Grey’s Anatomy.

 

E então, você concorda com estas duas escolhas?

 

giphy-dec0cbcfd5520e19f52575c6de152086.gif